Pedir agora
Seja um franqueado

Tenha seu próprio negócio!

Franquia, franchising ou franchise [francháiz][1] é uma estratégia utilizada em administração que tem, como propósito, um sistema > de venda de licença na qual o franqueador (o detentor da marca) cede, ao franqueado (o autorizado a explorar a marca), o direito de uso da sua marca, patente, infraestrutura, know-how e direito de distribuição exclusiva ou semiexclusiva de produtos ou serviços. O franqueado, por sua vez, investe e trabalha na franquia e paga parte do faturamento ao franqueador sob a forma de royalties. Eventualmente, o franqueador também cede ao franqueado o direito de uso de tecnologia de implantação e administração de negócio ou sistemas desenvolvidos ou detidos pelo franqueador, mediante remuneração ou indireta, sem ficar caracterizado vínculo empregatício.

Ter uma franquia Bangalô é abraçar a marca e fazer dela parte da sua vida, é necessário ter conhecimento empresarial, vontade, ambição e determinação, mas calma, você não está sozinho, a franqueadora dará o suporte desde o início, com a escolha do local, estudos, pesquisas, suporte na instalação, treinamento e muito mais.

O primeiro passo você já deu! Clique aqui e solicite o contato da franqueadora Bangalô dos Pastéis, estamos aguardando você!

Alguns números

Adapte a sua necessidade

Mais de 13 anos de experiência

Nossa primeira loja surgiu a mais de 13 anos, hoje contamos com 9 lojas e estamos ansiosos e prontos para crescer ainda mais.

Receber o material da franquia completo
  • 170mil

    De investimento inicial

  • 60mil

    Faturamento médio mensal

  • 25mil

    Taxa de franquia
    (Pagamento único)

  • Não há

    Taxa de Royalts

Seja nosso franqueado

Conheça os modelos

FoodTruck

É um caminhão adaptado com tudo que o franqueado precisa para trabalhar, desde de equipamentos para cozinha, como depósitos, geladeiras e outros.

Algumas vantagens:

  • Baixo custo de instalação.
  • Baixo custo de operação, com menos funcionários e encargos.
  • O FoodTruck pode mudar de local, seja para locais públicos ou privados, isso garante maior acessibilidade, inclusive permite a participação em eventos de qualquer porte.
  • A locomoção ajuda quando precisar renovar a carteira de clientes, por isso é ótimo participar de eventos com o FoodTruck.

Clique aqui e solicite o contato da franqueadora Bangalô dos Pastéis

Praça

O modelo de praça é especial para Shoopings, centros comerciais e mercados, ou seja, áreas com praça de alimentação.

Algumas vantagens:

  • Geralmente necessita de menor quantidade de funcionários, devido a todo atendimento ser feito no balcão, deixando a operação ser um pouco mais simples.
  • Se a loja ficar em uma praça, provavelmente terá um marketing do local, responsável em atrair clientes para sua loja, por exemplo: shoppings fazem altos investimentos em rádios, TV e portais para atrair o público, o que pode beneficiar todos os comerciantes, fazendo o faturamento ser bem elevado.
  • Segurança
  • Estacionamento

Clique aqui e solicite o contato da franqueadora Bangalô dos Pastéis

Rua

A loja de rua pode ficar em qualquer estabelecimento comercial, seja em rua em área residencial ou comercial. Ela pode ser adaptada conforme a necessidade e desejo do franqueado, portanto as qualidades e vantagens podem ser determinadas na escolha da localização da franquia, por exemplo: a escolha da rua x determinará se ela terá estacionamento privativo ou não, assim como outros pontos.

Clique aqui e solicite o contato da franqueadora Bangalô dos Pastéis